sábado, 12 de janeiro de 2013

Novos interesses, novas atribuições e o mellhor: NOVOS APRENDIZADOS!

É engraçado como a vida vai nos levando para caminhos que nem com todo o planejamento do mundo conseguimos prever não é? Turismo era o foco desse blog quando ele foi criado, até mencionei alguns outros interesses que poderiam ser destacados nas postagens por aqui, mas o verdadeiro foco sempre foi TURISMO! Hoje me deparo com situações que vão além do conhecimento e do trabalho envolvendo a área turística, me deparo com  aulas de Recepção e Atendimento ao Cliente, Marketing, Técnicas de Vendas, Lazer e entretenimento em Eventos... E ainda por cima com a atribuição de ser proprietária de uma empresa na área de desenvolvimento pessoal e profissional, palestrante e coach.

Todas essas atribuições que surgiram em um prazo de pouco mais de 3 anos me fizeram crescer e  aprender muito e me garantiram contato com diferentes assuntos, que pretendo começar a trabalhar aqui no blog da Ká também, afinal esse foi o espaço que criei para dividir um pouquinho das minhas experiências e ajudar e ser ajudada por quem tiver acesso às minhas informações. Turismo sempre vai fazer parte desse espaço, até porque Turismo está na minha vida para sempre, foi minha primeira Graduação, onde o mundo realmente se abriu aos meus olhos, portanto esperem um pouco de tudo daqui para frente!

Me adicionem no face: https://www.facebook.com/karinegomess
Curtam a page da minha empresa: https://www.facebook.com/CriareRecriarface
Acessem e acompanhem o meu site: www.criarecriar.com.br

Todos esses são alguns dos projetos que trabalhei nos últimos anos de maneira resumida e resultante de tantas ideias borbulhantes!

Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário