terça-feira, 23 de julho de 2013

Viajando mundo afora... Experiência própria: a ideia.

Boa noite pessoal!
 
Fazia muito tempo que não passava por aqui não é?
 
Mas não me esqueci do blog e nem do quanto eu gosto de escrever, porém a correria nos faz ficar afastados por um tempinho, mas sempre que tenho uma folguinha eu volto, podem reparar que isso acontece de 6 em 6 meses quando estou de férias e começo a ter um tempo para relaxar e fazer uma das coisas que mais gosto que é escrever.
 
Bem, hoje quero contar uma ideia que tive. Estou fazendo uma viagem por Montevideo, de hoje, 23/07/2013 até o próximo sábado 27/07/2013, desde 2011 eu e meu marido combinamos que iríamos fazer ao menos uma viagem ao ano e de lá para cá fizemos 3 viagens memoráveis e estamos, agora em 2013, pegando o gosto por viajar, tanto que só nessas férias fizemos 2 viagens  (uma delas pequena e simples para a Praia Grande só para curtir um tempinho de descanso com a família, mas não deixa de ser uma novidade para nós que prezamos muito ficar em casa). E essas viagens sempre nos deixam com gostinho de quero mais e aí saímos planejando as próximas férias e passeios.
 
De um mês para cá eu venho pensando em criar um blog de viagens, só para relatar minhas experiências nos diferentes lugares que passei, quero passar ou estou passando (como agora), pois percebo que muitas informações se concentradas em um único lugar podem ajudar demais na viagem de outras pessoas para o destino que eu tive a oportunidade de conhecer.
 
Bom a ideia inicial foi a de criar um novo blog, mas aí me lembrei desse aqui que tinha um espaço dedicado para falar sobre viagens na coluna Viajando Mundo Afora e resolvi postar aqui as novidades e conhecimentos que ganhei nesses últimos 3 anos nas minhas viagens.
 
O que eu posso dizer é que essa ideia partiu também devido às "dificuldades", "micos", dúvidas e experiências que passamos e que muitas delas nos preparamos lendo em blogs de outros viajantes antes de chegar nos nossos destinos e outras simplesmente não sabíamos e sentimos na pele a emoção (rs). Enfim, quero relatar aqui coisas que podem ajudar outras pessoas a curtir suas férias e aproveitar ainda mais estando preparados para todos os tipos de situações desde como usar um ar condicionado do hotel, até como se locomover pelas cidades.
 
Beijos e se esse post ficou confuso acho que nas histórias a seguir vai ficar mais fácil de entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário